abril 29, 2007

Atividade 4 da Semana 2 - proa17/7

Você já tem seu blog, então está na hora de começar a compreender melhor o seu funcionamento, conhecer suas possibilidades e ampliar os seus recursos.

Vamos começar por conhecer e completar o seu Perfil no Blogger e por conhecer e personalizar as configurações do seu blog.

1 - Faça o login e entre no Painel do Blogger. A seguir, use este tutorial para conhecer e personalizar o seu blog. Por enquanto ainda não vamos mexer no Modelo, mas apenas nas configurações (Definições). Não esqueça de salvar as alterações efetuadas em cada espaço.

2 - No final, publique no seu blog as suas impressões sobre esta tarefa: aprendizagens novas, dificuldades, dúvidas.

Navegação
..... voltar às atividades da Semana 2
..... ir para a proa17/4
..... ir para proa17/5
..... ir para proa17/6

Um comentário:

Alcione disse...

Olá, profs.
Antes de ler já mexi em toda a configuração dos meus blogs. Não encontrei nenhuma dificuldade.
Por favor, me indiquem se deixei alguma tarefa por fazer. Eram muitas(7), posso não ter percebido a falha.
Estou mais tranquila, brigando um pouco com o blogline, como coloquei no blog, mas logo eu me acho.
Um abraço a todas

Colaboradores

Creative Commons License Exemplo de referência para usar conteúdo deste blog:

COSTA, Iris ; GUTIERREZ, Suzana ; SILVA, Mara. Oficina de Blogs na Educação do Curso de Especialização em Informática na Educação - turma A . Porto Alegre: UFRGS, 2007. Disponível em http://proa17ufrgs.blogspot.com. Acesso em 17 mai 2007.